Os canais de humor são sucesso no YouTube e acumulam milhões de visualizações. Confira lista com os dez maiores youtubers de humor do Brasil.

Whindersson Nunes

O canal do Whindersson Nunes está no ar desde 2013 com vídeos em que fala sobre o cotidiano de maneira divertida. Whindersson não é só o maior youtuber de humor do Brasil, mas também do mundo todo.

Felipe Neto

Ele disputa com o Whindersson Nunes o posto de maior youtuber do Brasil. Felipe Neto começou no YouTube com o canal Não Faz Sentido e está no ar desde 2010. São mais de 32 milhões de inscritos que acompanham os vídeos diários.

Canal Canalha

O Canal Canalha é estrelado por Júlio Cocielo e está no ar desde 2011. As esquetes de humor e desafios fazem sucesso e o canal já está perto de alcançar os 20 milhões de inscritos.

Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos foi o primeiro canal do Brasil a receber a placa de diamante do YouTube, pelos 10 milhões de inscritos, e revelou grandes nomes do humor no país, como Fábio Porchat e Gregório Duvivier.

Parafernalha

O Parafernalha foi criado em maio de 2011 com o objetivo de fazer humor livre e profissional. Hoje é o quinto maior canal do segmento no país e publica vídeos três vezes por semana.

Everson Zoio

Entre vídeos inusitados de desafios e pegadinhas, Everson Zoio se tornou um dos maiores youtubers do Brasil. Everson também criou o canal Zoio do Dia em 2015, onde publica vlogs e backstages.

Enaldinho

O canal Enaldinho foi criado em 2012 e é conhecido pelos vídeos bem humorados. O vídeo em que mergulha a própria mão 100 vezes dentro de uma panela com cera de vela derretida está entre os mais populares do youtuber.

Eu fico loko

O canal de Christian Figueiredo foi criado em 2010 e é popular pelos vídeos de comédia e vlogs. Por conta do canal Eu Fico Loko, o youtuber já participou de alguns programas de televisão, entre eles Encontro com Fátima Bernardes, The Noite e Pânico na Band.

Galo Frito

Criado em 2006 por Mederi Corumbá e Guilherme Angeli, o Galo Frito surgiu como um programa de humor para televisão. O foco do Galo Frito são as paródias de músicas, como “Tô sem sinal da TIM” e “Justin Biba”, estrelados por Pathy dos Reis – que já não faz mais parte do canal.

T3ddy

O canal T3ddy foi criado em janeiro de 2012 como um canal de gameplay, mas com o tempo passou a compartilhar vlogs cômicos sobre assuntos cotidianos.

Você já acompanha algum desses canais? Nos conta no Twitter @criadoresid.

Veja a lista completa com os maiores youtubers de humor.