Minecraft, Free Fire e GTA estão entre os jogos mais populares entre os youtubers. Seja com jogos de celular ou no computador, os canais de gameplay são populares no Brasil e acumulam milhões de inscritos.

1. Authentic Games

São mais de seis bilhões de visualizações no maior canal de gameplay do Brasil. O Authentic Games surgiu em 2011 e produz vídeos com foco em histórias que se passam no universo do jogo Minecraft.

2. TazerCraft

O Tazercraft também é focado no jogo Minecraft e já até virou livro. Herobrine: A Lenda foi escrito pelos criadores do canal é adaptação de uma das webséries do canal. Além de Minecraft, outros jogos também são mostrados no canal.

3. PlayHard

O PlayHard foi criado em 2014 e é um dos primeiro canais especializados em gameplay de celular. O crescimento do PlayHard foi rápido e em apenas dois meses atingiu 10 mil inscritos. Mas ele ficou famoso mesmo quando começou a jogar Free Fire, em abril de 2018.

4. Jazzghost

O canal Jazzghost publica dois vídeos diários com foco no jogo Minecraft para os mais de oito milhões de inscritos.

Além dos vídeos de Minecraft, o canal também varia o conteúdo com jogos como Granny e Tasty Blue.

5. Afreim

O canal Afreim é comandado pelo youtuber André Victor, que traz vídeos de gameplays e vlogs. Ele já morou na Mansão Breakman com outros youtubers brasileiros.

6. BRKsEDU

O canal BRKsEDU foi criado em 2010 e é comandado por Eduardo Benvenuti. Entre os jogos mais populares no canal estão Life Is Strange, Shadow of the Colossus, The Last of Us, GTA V, Final Fantasy VII, Final Fantasy IX, Super Mario 3 e Super Mario World.

7. Gameplayrj

O Gameplayrj, comandado por Davy Jones, publica vídeo todos os dias para os mais de sete milhões de inscritos. O canal foi criado em setembro de 2011.

8. Lipao Gamer

LipaoGamer é o nome do canal criado por Felipe Viktor. Já são mais de sete milhões de inscritos no canal que publica quatro vídeos diários de gameplay.

9. Robin Hood Gamer

Robin Hood Gamer é um canal de games criado por Gabriel Neto em 2014. Os vídeos trazem gameplays de Minecraft, em quadros de tutoriais, trollagens e mapas. Apesar de o foco ser Minecraft, há alguns vídeos de Pokémon Go e GTA.

10. Venom Extreme

Venom Extreme é comandado pelo carioca Eduardo Faria. O youtuber joga títulos variados, como GTA, Minecraft, Clash of Clans e Dead By Daylight. O Venom Extreme começou em 2011, explorando o mundo de Minecraft em vídeos.

Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o Social Blade.