Para quem gosta de cozinha, os canais de culinária são uma opção para procurar novas receitas e testar preparações. Conheça os dez maiores canais de culinária do YouTube Brasil em 2019.

1.Tata Pereira

Com mais de quatro milhões de inscritos, Tata Pereira é o maior canal de culinária do YouTube Brasil. Tábata produz vídeos de receitas para o YouTube desde 2014, quando começou o canal com nome de Arte Culinária. Além de receitas, Tata também publica vlogs com a família.

2.Receitas de Pai

O canal Receitas de Pai foi criado em 2016 por Diego Assalve em 2016. O canal conta com a ajuda da família toda, Lorena, esposa de Diego, é responsável pela captação das imagens e os dois filhos do casal também participam de alguns vídeos.

3.Culinária em casa

Culinária em Casa é o nome do canal criado em 2014 por Luciana Mirihad. Os vídeos são publicados todos os dias às 7 horas. Além de receitas, ela também produz vídeos com dicas de organização e limpeza da casa.

4.Ana Maria Brogui

O Ana Maria Brogui começou em 2006 como uma forma de guardar os vídeos produzidos por Caio Novaes. O canal logo se destacou por ser um dos primeiros de culinária, mas após começar a postar vídeos desvendando receitas de pratos famosos que ele começou a crescer. Além das receitas, ele produz vídeos em que prova comidas de restaurantes.

5.Receitas da Cris

O canal Receitas da Cris foi criado em 2015 por Cristiana Mesquita. Ela ensina a fazer doces e salgados nos vídeos publicados às segundas, quartas e sextas.

6.Menino Prendado

Menino Prendado é criação do youtuber Eduardo Reis. Ele faz vídeos de receitas doces e salgadas, DIY e dá dicas para o dia a dia para quem quer cozinhar melhor. O canal foi criado em 2014 e tem mais de dois milhões de inscritos.

7.Alex Graning

Alex Graning criou o canal Manual da Cozinha em 2014 com receitas rápidas e fáceis. Em 2019, ele mudou o nome do canal para Alex Graning. O youtuber é formado em gastronomia e apaixonado por doces.

8.Adilson Figueira

Adilson Figueira é chef de cozinha e criou um canal no YouTube em 2011 para compartilhar receitas. Os vídeos são publicados de segunda a sexta para os mais de um milhão de inscritos.

9.Gabriel Freitas

Gabriel Freitas criou o canal em 2015 para compartilhar a paixão pela culinária através de receitas descomplicadas e acessíveis. Já são mais de 1.5 milhão de inscritos que acompanham os vídeos toda terça, quinta e sexta.

10.Jane Loures

Desde 2012, Jane Loures traz vídeos de receitas fáceis e caseiras. O canal tem um toque de mãe e Jane usa ingredientes que todo mundo gosta, fazendo a galera dar o play, seja pela curiosidade ou só para ficar com água na boca mesmo. A aposentada grava os vídeos com a ajuda de um dos filhos.

Acesse o Social Blade para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos.