Quando essa postagem aparece, significa que a semana acabou! E parece que a cada semana passa mais rápido! Com a volta às aulas e rotinas, ficou mais difícil de acompanhar os vídeos no YouTube, mas não se preocupe, estamos aqui para fazer um resumo do que bombou durante a semana!

Irmãos Neto

Não tem como ignorar, essa foi a semana deles! Felipe Neto deu início às postagens do canal Irmãos Neto mostrando onde ele e Luccas vão morar. A mansão no Rio de Janeiro tem três andares e parece não nunca acabar de tantos cômodos que possui!

:: Felipe Neto faz live na casa nova e diz ter batido recorde mundial ::

Parar comemorar a estreia da casa, Felipe Neto fez uma live em seu canal e, segundo o próprio youtuber, bateu o recorde de pessoas assistindo simultaneamente a uma transmissão no YouTube Mundial!

 

YouTube Fanfest 2017 e suas polêmicas

Aconteceu essa semana a maior festa do YouTube no Brasil. A edição de 2017 contou com a presença de 80 youtubers da América Latina e um super show com Wesley Safadão, Nego do Borel, MC Kevinho e muito mais! Mas o que chamou mesmo a atenção foram as polêmicas envolvendo o evento. Alguns youtubers se queixaram de não terem sido convidados e outros de terem ido ao evento e não terem sido bem recepcionados.

:: YouTube Fanfest 2017: Saiba tudo sobre o evento que reúne os maiores youtubers do Brasil ::

Eles voltaram!

Lucas Lira voltou a postar vídeo! Temos que aproveitar, pois infelizmente o youtuber é conhecido por postar pouco na plataforma de vídeos.

 

Kéfera fez um vlog no estilo “antigo” para anunciar o lançamento de seu terceiro livro! Os seguidores ficaram muito felizes com o vídeo e com as novidades!

 

Cocielo blogueirinha!

Apesar de estar um tempinho longe do Canal Canalha, Cocielo participou do canal da sua namorada Tata! O youtuber narrou a make de sua amada!

 

Debates sobre a internet!

No canal Ilha de Barbados, do trio Cauê Moura, PC Siqueira e Rafinha Bastos, levantou-se o debate sobre ser famoso e ser babaca. Vale a pena conferir!