Mais uma semaninha acabando e com ela o resumo de tudo o que rolou no Em Alta do YouTube Brasil! Tivemos Baleia Azul, vídeos do celular, trollagem e outras coisas que você confere logo aqui embaixo! Se perdeu alguma coisa, essa é a hora de ficar por dentro!

 

Baleia Azul, Depressão e 13 Reasons Why

Felipe Neto aproveitou o assunto da Baleia Azul para falar sobre sua depressão. O youtuber foi manchete em vários jornais do Brasil por abrir seu coração e mostrar seu lado da doença, com seriedade e indicando tratamentos psicológicos.

 

Lindsay Woods, inspirada pela série 13 Reasons Why, resolveu contar toda a história de sua vida, desde antes de nascer. A youtuber falou um pouco sobre a relação conturbada com a família e autoestima.

 

Cauê Moura lança sua crítica sobre a cobertura da mídia do jogo da Baleia Azul. Enquanto Felipe Neto aborda o assunto de forma delicada, Cauê trata o tema com seu “jeitinho”.

 

Humor

T3ddy resolveu dar uma inovada, sair do quarto e fazer um vídeo vestido de Batman para ir em um evento. O resultado foi maravilhoso!

 

Celso Portiolli fez a sua versão de carros de pobres e carros de ricos. Você se identificou com algum?

 

As meninas do Depois das 11 divertiram os inscritos contando histórias das vezes que pisaram na bola com algum comentário e quando pisaram na bola com elas.

 

Finalmente um novo episódio!

Girls in the House lançou um novo episódio!! Com direito à visita na cadeia para a Honey e aniversário da Kendra!

 

Notícia!!

Outro assunto que ficou em destaque na mídia foi a possibilidade da Coréia do Norte começar uma terceira Guerra Mundial. Para colocar os “pingos nos i”, Castanhari fez um vídeo explicando tudinho sobre a situação.

 

O que foi notícia também e chocou a internet foi o encerramento do site de fofocas EGO, da Globo. Luba, que até então não conhecia o portal, fez um vídeo reagindo e comentando as pérolas que já foram postadas no site.

:: Confira: Como seria o EGO dos youtubers? ::

Queimando a galera!

Christian Figueiredo causou um “furdúncio” com o seu último vídeo. O youtuber “trollou” vários amigos e acabou até queimando ainda mais o Mauro Nakada, que está na Índia.

E quem de certa forma acabou “queimando” o Brasil foi o Lucas do canal Inutilismo. Em uma collab com a holandesa Nienke, Lucas presenteia  a youtuber com uma caixa com vários elementos que fazem sucesso no Em Alta. Será que foi uma indireta?