Na noite de quinta-feira (18/01), os seguidores da Boca Rosa tiveram uma surpresa: a youtuber mudou seu user no Instagram! O @bocarosablog virou @biancaandradeoficial, levando o nome verdadeiro da influencer.

Em setembro de 2017, no Rock in Rio, Bianca Andrade havia dado uma entrevista para o Léo Dias e já havia comentado seu desejo de se desvincular do nome que popularizou sua carreira. Um dos motivos que fez a youtuber tomar a decisão, é o fato de ainda associarem seu nome ao blog que não é mais atualizado desde 12 de outubro de 2017.

As pessoas associam muito o blog (Boca Rosa) ao meu nome; vou tentar desvincular, mas tudo é um processo

Além da lipoaspiração, origem do nome “Boca Rosa” também foi uma das polêmicas no ano passado.

:: Retrospectiva 2017 Boca Rosa: tatuagens, mudanças e muito mais! ::

Em 2015, Bianca Andrade publicou um vídeo contando a história de seu nome artístico. Segundo a youtuber, após assistir a Danielle Winits com um batom com a cor rosa chiclete, foi correndo para a internet procurar uma versão “baratinha” do produto. O resultado foi: um batom da marca Dailus, que mais tarde se tornou a principal patrocinadora de Bianca Andrade. Vocês podem conferir exatamente em 4:05 quando a youtuber confirma a história.

 

Dois ano depois, exatamente no dia 6 de junho de 2017, em uma participação para o canal da Giovanna Ewbank, Bianca Andrade contou que o nome “Boca Rosa” surgiu depois da youtuber começar a usar “batom vermelho com lápis branco” para criar o tom rosado nos lábios. Você pode conferir a história a partir dos 7:00 minutos.

O canal do YouTube e página do Facebook da Bianca Andrade continua com o nome Boca Rosa, porém, segundo os Stories da criadora de conteúdo, os seguidores podem “aguardar” uma novidade.