Estreia nesta terça-feira (20) às 20h30 a segunda temporada de “Anitta entrou no grupo”. O programa comandado pela cantora é uma competição musical que recebe convidados diferentes a cada episódio.

Além do programa ao vivo no Multishow como na primeira temporada, o Anitta entrou no grupo agora também vai contar com uma transmissão simultânea no canal Música Multishow no YouTube. O formato integrado com a internet é inédito na televisão brasileira.

A temporada conta com cinco episódios e, para o primeiro, Anitta receberá É O Tchan! e Melim, enquanto David Brazil vai estar com Nicole Bahls, Blogueirinha, Monique Alfradique e Gkay.

No programa, os artistas convidados vão cantar músicas uns dos outros e a cada semana temas diferentes serão discutidos pelos convidados. O programa promete trazer o clima de WhatsApp com quadros como “galera da firma”, “festa, quem vai?” e “mais que amigos, friends”. Anitta ainda poderá entrar e sair do “grupo” ao longo do ao vivo.

Blogueirinha

Bruno Matos, o criador da Blogueirinha, começou a produzir conteúdo para o YouTube em 2016 com uma webcam. Em 2019, já são mais de 700 mil inscritos que acompanham os vídeos Blogueirinha. A youtuber faz parte da network Dia Estúdio.

Acompanhe!

O quê: Anitta entrou no grupo

Quando: 20/08 às 20h30

Onde: canal Multishow na televisão e Música Multishow no YouTube

Você assistiu à primeira temporada? Conta pra gente no Twitter @CriadoresiD.