Hoje é o Dia Mundial da Internet! Desde que surgiu, a internet revolucionou a comunicação e mudou a vida de muita gente. Ela cria oportunidades de trabalho, abre espaços para discussões e tem o poder de fazer pessoas comuns impactarem a vida de outras milhares com suas mensagens.

É isso que a Dia Estúdio deseja mostrar na campanha #AInternetMudou, que reúne depoimentos de youtubers que tiveram suas vidas transformadas após começarem a trabalhar com internet.

O webdocumentário produzido pela Dia Estúdio reuniu depoimentos de youtubers como Luba, Mariana Nolasco e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze, que compartilharam o que mudou em suas vidas quando começaram a produzir conteúdo para internet.

Além disso, o vídeo traz depoimentos sobre a experiência dos youtubers trabalhando com marcas em campanhas e outros projetos comerciais.

Os youtubers destacaram a importância de trabalharem com o que acreditam, sempre buscando impactar seu público de maneira positiva.

Também participaram do webdocumentário Bruno Bittencourt, do canal PlayHard, Canal das Bee, Carminha, do Canal Comigo, Guilherme Pintto, Jean Luca, Joana Castanheira,  Jubilut, do Biologia Total, Lilian Melchert, do Que Diabos?, Louie Ponto, Luan Poffo, Marcelo Nunes, do Nerd News, Pedro Gelli, do Gelli Clash e Rizzih.

Durante a semana, alguns vídeos curtos também foram postados no canal do YouTube da Dia Estúdio, com os influenciadores contando mais sobre a relação da família com o trabalho deles e de como começaram a se aventurar no meio dos vídeos online.

Confira a playlist completa: