Não é de hoje a popularidade das mães na internet. O movimento de mom blogger surgiu nos Estados Unidos há anos e ajudou a popularizar os blogs pelo mundo. Fizemos uma lista com 10 youtubers que são mães e dividem a rotina junto aos filhos com milhares de inscritos.

Flavia Calina

A youtuber que é mãe de duas crianças e está grávida da terceira mostra a rotina da família. Ela produz vídeos sobre maternidade, educação, vlogs e faz testes de produtos infantis. Com mais de seis milhões de inscritos, possui o oitavo maior canal feminino do Brasil e o vídeo em que mostra o segundo parto normal já passou dos 17 milhões de views.

Babi Sabbag

A Babi está no YouTube desde 2011 e é mãe de dois meninos super fofos. A youtuber começou com vídeos de tutoriais de maquiagem e cuidados com a pele, mas com o nascimento dos filhos passou a se dedicar a assuntos relacionados à vida da família.

Juliana Goes

Beleza e lifestyle são alguns dos temas que Juliana aborda. A youtuber mostra a rotina com a filha Anne Liv de um ano e o marido. O canal também é perfeito para fãs de yoga, já que ela produz diversos tutoriais e práticas de meditação.

Camilla Cabral

A Camilla, do canal Vício Feminino, é mãe da Lucca de 11 meses e está grávida de 21 semanas da Lunna <3. Apesar de também falar da rotina como mãe, a youtuber produz vídeos de maquiagem, viagens e vlogs.

Amanda Domenico

A Amanda é a mamãe mais recente da lista, o Rhavi nasceu há menos de uma semana mas já é assunto do canal há mais de seis meses. O canal, que existe desde 2008, traz vários conteúdos do universo de beleza e maquiagem.

Zoo

Falando em mamães recentes, o Gael ainda nem nasceu e já é super esperado pelos pais Zoo e Christian Figueiredo. Antes do Dia das Mães, o casal divulgou um vídeo super fofo falando sobre a expectativa antes do nascimento do primogênito.

Lu Ferreira

A Lu começou a produzir conteúdo para internet em 2007 quando criou o blog Chata de Galocha, que ganhou notoriedade com os posts sobre moda e beleza. Em 2011 o blog ganhou um canal no YouTube e hoje já são mais de dois milhões de inscritos. A Bia nasceu em 2015 e desde então ela também é tema do canal.

Marisa Santina

Quem também é fã da Marisa Santina? A mãe da Niina Secrets e da Fabi Santina faz sucesso na internet e até ganhou um canal no YouTube em 2012. São dois vídeos por semana que mostram a rotina dela e do marido.

Lia Camargo

A Lia já trabalhou na Capricho, é criadora do blog Just Lia, tem um canal no YouTube e é mãe do Fernando de dois anos. A criadora de conteúdo é especialista em moda e beleza, mas também compartilha a rotina como mãe.

Taciele Alcolea

A Taciele começou a produzir conteúdo pro Orkut (quem lembra?) e em 2009 criou um canal no YouTube a pedido dos fãs. Já são mais de 5 milhões de pessoas que acompanham a rotina da youtuber com o marido e a filha Alicia.

Você já conhecia as mães dessa lista? Conta pra gente no Twitter quais youtubers você acompanha.