Muitos youtubers se desafiam e vão além de apenas gravar vídeos com esquetes. Até porque, muitos possuem talentos múltiplos e usam a plataforma como forma de divulgarem isso. No último ano, os criadores de conteúdo expandiram seu conteúdo para livros, filmes, peças de teatro e também músicas originais.

Alguns já tinham vontade de lançar músicas, outros tiveram oportunidade e a abraçaram. Confira algumas canções que foram criadas e interpretadas por youtubers!

Dani Russo – A Melhor do Baile
Conhecida por ser uma das youtubers que mais fala e divulga o funk, é claro que a música não poderia ser em outro estilo musical. Com produção de Kondzilla, o clipe já tem quase 80 milhões de visualizações.

 

Júlio Cocielo (Mc Rozi) – Bebo Pra Ficar Ruim
Com um pseudônimo de “Mc Rozi”, Cocielo lançou um funk que tem tudo a ver com o canal e o personagem que criou na internet.

 

Depois das 11 – Tudo Bacana
As meninas do Depois das Onze gravaram uma música tema para a peça Tudo Bacana!, que vai rodar o Brasil e já tem todas as sessões esgotadas!

:: Veja Também: 11 motivos para ficar ansioso para a peça Tudo Bacana do Depois das 11 ::

Kéfera –  Essa Fadona
Para o lançamento do filme “É Fada”, Kéfera gravou duas canções originais para o longa. A letra possui duplo sentido e fica na cabeça de quem ouve.

 

Mariana Nolasco – Poemas Que Colori
A cantora e youtuber lançou em março seu primeiro single autoral. O clipe ficou uma fofura e a música é relaxante!

 

Mr. Poladoful – Lendária Sarrada No Ar
A letra, música, clipe são um prato cheio para quem acompanha o canal do youtuber e já está acostumado com o seu jeito excêntrico.

 

Mussoumano – Vem Pra Gangue
Mussoumano, que já tem um canal musical só com músicas autorais, fez uma canção em homenagem aos inscritos e também usando o seu chavão.

 

Camila Loures – Eu Vou Arrasar
Com uma batida contagiante e letra que fala de autoestima, Camila Loures lançou seu primeiro single. A youtuber recentemente fechou contrato com uma gravadora e trabalha em um disco solo.

 

Tauz – Me Subestime
O youtuber que ficou famoso cantando raps inspirado em jogos e animes também compôs músicas que falam dele mesmo.

 

Evelyn Regly – É Tudo Vaca
Aproveitando um dos bordões mais famosos do canal, a blogueira de moda lançou um funk com direito a participação de DJ e amigos convidados para o clipe.